29 de janeiro de 2014

Dúvidas



DÚVIDAS

Certo Dia
Traço mais um caminho
Para minha monotonia diária,

Caminhando com passos cansativos
A luz do sol ofusca meus olhos
Sinto meu corpo enfraquecido,

Serei eu mais uma das criaturas da noite
Ou apenas um mero humano com problemas
Essa duvida me preocupa e perturba minha mente,

Tento então me abrigar entrando em sombras...
Sombras quase sem utilidade, inúteis a certo ponto...
Logo então chego a meu destino de monotonia,

Horas passam e tomo rumo à minha casa
Tendo o dia ofuscante...
Se tornado noite acalmante,

Sinto-me revigorado com tal escuridão
Podendo caminhar sem preocupação
Percebo então que faço parte da noite,

Logo me pergunto outra vez
Serei eu mais uma das criaturas da noite
Ou apenas um mero humano com problemas?


Por: Douglas Emanuel (Tenebrarium)


Nenhum comentário:

Postar um comentário