6 de outubro de 2012

VAMPIRE GOTH


Pálido, taciturno, adverso à luz solar e atraído para estranhas roupas de época. Não é à toa que se tornaram os góticos mais fortemente associados com vampiros como no início como Bauhaus “Bela Lugosi’s Dead.” Naturalmente, há góticos lá fora que levam seu amor aos vampiros um passo adiante. Eles são os únicos que podem usar capas pretas e óculos escuros quando saem durante o dia, juntar-se a "sociedades de vampiros", e cujas estantes estão cheias de Anne Rice, e livros de regras da White Wolf. Eles já assistiram todos os filmes de Drácula lá fora, e estão planejando visitar a Romênia no próximo verão. E eles são muito parciais ao vinho tinto, mas não tão interessados em alho.

Rápido para pegar a popularidade dos vampiros dentro da subcultura, um grande número de bandas góticas e relacionados têm feito alguma "canção de vampiro", apesar de mais de vampiros amigáveis incluem os Nosferatu, Inkubus Sukkubus e, claro, Theatres Des Vampires.

Godos vampiros são normalmente pessoas muito divertidas de estar ao redor. Só não deixe-os chegar muito perto de seu pescoço.

Traduzido e adaptado de:
http://www.blackwaterfall.com/viewall.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário