6 de junho de 2012

A Melancolia do Meu Corpo

A Melancolia do Meu Corpo


Meu corpo está destruído, a tristeza se 
Propagou por todo o meu ser e levou 
Embora toda minha beleza, todo meu 
Sorriso, se é que um dia tive sorriso.

Nem mesmo a morte me aceita não me 
Leva embora consigo. Solidão, maldita 
Solidão eu a amo de ódio, mesmo assim 
Es minha melhor amiga.

As lágrimas que tanto derramo já não 
Existem mais, secaram. Assim como 
Meu espírito também secou.

Mas contínuo a chorar por dentro é 
Dessa forma que me divirto, brinco com 
Minha própria melancolia.

Se tu me amaste sentiria a essência das 
Flores e jogaria meus espinhos.

Se tu me amaste enxugaria meu sangue, 
transbordaria apenas de amor.

Se tu me amaste me atiraria  em seus 
Pés e te enxeria de prazer.

Se tu me amaste compartilharia o sabor 
Do meu corpo com o seu.

Se tu me amaste me deixava levar por 
Os arrepios sem temer aos espelhos.

Se tu me amaste arrancaria qualquer 
Tecido presente em meu corpo. Há se tu 
Me amaste!
                                                                - Renata Filth

Nenhum comentário:

Postar um comentário