10 de julho de 2011

Lançamento do Livro Vampiros e Outros Assassinos

Lorde Kevin

"Londres estava, como sempre, cheia de lama e fog. Damas inocentes, velhos ambiciosos, crianças famintas, carros luxuosos de nobres arrogantes. Ah, a Era Vitoriana! Eu buscava um homem rico, filantropo, inteligente o bastante para tirar da África não mais escravos, mas ouro e marfim. Eu vira a ambição do império romano, as guerras feudais, mas os homens continuavam me surpreendendo.

Ele descera na Trafalgar Square e, como sempre, às quintas, descia até o Green Park, depois contornava o Hyde Park em direção ao Ravenscourt Park (adoro aquele cemitério). Aquele senhor elegante, escondido pela névoa, contratava de preferência senhoras e crianças para as máquinas de tecido, eram mais dóceis. Era um homem da nova indústria, a glória das ferrovias, minas e da navegação que tornavam o mundo caça de um predador. Ele acharia uma prostituta e a mataria, ou não. Agora EU era o predador. 

As famílias dormiam no lixo, embebedavam-se para sobreviver ao frio; este homem retornava sereno ao seu lar, onde Lady distribuía a todos a beleza e a adequação de sua classe. Eu, de alguma forma, sentia um desejo especial desse sangue, infeliz e miserável, porque eu, que vivera muitos séculos, estava entediado quanto à riqueza. Para mim, a vida não tivera jamais sentido algum e eu pensara já muitas vezes em derramar todo o sangue dos vivos, por prazer. “Para a América!”, como um niilista de Dostoiévski dando um tiro na cabeça. Mas eu era um imortal e adorava brincar. O medo da morte era o mais divertido.  

As rodas de ferro passavam ao nosso redor fazendo grande barulho. Enquanto passávamos pelo Albert Memorial eu tive uma iluminação. Enquanto as boas almas ensinavam aos ricos como fazer caridade e aos pobres como “livrar-se da preguiça”, eu iria conquistar a alma do mundo. Tudo que eu precisava era de um país nascente, uma potência – ele achara uma mulher no parque – e, de preferência, alguém que tivesse a Herança.
Eu os matei entre as árvores e tomei um transatlântico para o Brasil."

Lançamento: "Vampiros e outros assassinos" -  Amostra grátis em:
http://www.amazon.com/dp/B0054JJ6V6


Kindle for PC grátis - http://www.baixaki.com.br/download/kindle-for-pc.htm 
E tem ainda "Nas Trevas", no Nerdescritor :)
http://www.onerdescritor.com.br/2011/06/nas-trevas/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário