26 de dezembro de 2010

Ego sum qui sum

Ego sum qui sum

Novamente uma expressão latina em meu blog e desta vez eu a uso para intitular a minha imagem de perfil. Bem quem me conhece sabe que eu não gosto de falar muito sobre mim mesmo, daí quando encontrei esta frase latina achei que seria bem interessante usá-la no meu blog. Esta expressão significa: eu sou o que sou e foi utilizada, de acordo com a bíblia, por Deus quando este se dirigiu a Moisés para enviá-lo para libertar o povo de Israel que na ocasião estava cativo no Egito.

Tudo bem, é verdade admito!! dentro do contexto histórico a frase não se aplica muito ao uso que fiz dela, mas a verdade é que a frase é bastante pragmática e explica em poucas palavras que uma pessoa é complexa e por isso não se consegue explicar tão facilmente sua personalidade. Eu sou apenas eu e parte do que sou o leitor pode perceber na leitura das minhas postagens.

Um comentário: