16 de abril de 2010

RITUAIS SATÂNICOS E TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE

Taí um assunto que provoca incômodos em muita gente. A bem da verdade o tema provoca mais do que incômodo, provoca também a corrida de multidões aos cinemas, provoca uma verdadeira tsunami de livros publicados sobre o tema, provoca também a febre e histeria de milhões de jovens ao redor do mundo, aficionados pelo obscuro e cujos anseios de consumo de tais assuntos rende milhões talvez bilhões anualmente, esse tema provoca até postagens como essa, mas, sem mais comentários o texto abaixo retirado de um site de psiquiatria narra os acontecimentos da vida de uma mulher e rituais satânicos dos quais ela foi o "bode do sacrifício".
"... Joan Acocella conta que a paciente-estrela de um programa de tv americano, P. B., mudava de personalidade em frente à câmera para o Chicago Evening News, e acreditava ser uma sacerdotisa satânica que comia cadáveres. Afirmava que seus filhos eram membros do culto e assassinos experientes.
Os anos 80 foram cheios de rituais satânicos, muitos deles atribuídos aos Transtornos de Personalidade Múltipla. Era uma epidemia. Num livro sobre o assunto (Michelle Remembers) conta a história de uma dona de casa canadense que tinha sido torturada aos cinco anos por um culto satânico. Os satânicos quase a mataram de fome, vomitaram nela, a sodomizaram e a eletrocutaram.
Certa vez a levaram até um dique de pedra num carro arrebentado, esfregando nela pedaços de cadáveres ensangüentados. No final, a largaram dentro de um túmulo onde jogaram gatinhos mortos. Após um ano, eles a deixaram ir, e ela "esqueceu" tudo até que começaram suas sessões de hipnose com o Dr. Pazder, vinte e dois anos depois.
Em Appleton, Wisconsin, a paciente N.C. desenvolveu na terapia de Transtorno de Personalidade Múltipla, cento e vinte e seis personalidades alternantes, que incluíam um demônio e um pato! A fim de expulsar o demônio, o terapeuta submeteu-a ao exorcismo. Usou um extintor de incêndios, alegando que "Satanás costuma deixar anéis de fogo". Estas histórias e outras resultaram em acordos e indenizações multimilionárias..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário